1.10.08

Resultado alterado

E se eu começasse pelo fim, seguisse pelo começo e terminasse no meio?

Se eu começasse pelo fim, de começo o fim seria início e de certa forma fim porque te conto que foi feliz até a manhã seguinte, quando faltou água.
Ainda te interessa o começo que agora deve ser meio?

Pois bem que nasceram e cresceram e pensaram saber o todo e o pra sempre... Se juntaram para iniciar a contagem regressiva em busca do fim, ou do meio. Sim! Estava dito e rabiscado... Como a vida passou a ser... Descobriram uma coleção de giz de cera e viram na vida mais rabiscos e rabiscos... Acharam graça em colorir a vida! Seguiram juntos por anos entre sorrisos e lágrimas muito bem desperdiçados... A água lavou muitas vezes suas cores, mas a insistência sempre foi de falar mais alto... Enrolaram a vida e viveram juntos um pouco mais do que podiam – Imaginaram! Para dar gosto de alfenim...

E o que passa de meio desejavam mesmo que fosse início ou fim, mas nunca meio. Mataram ele aos poucos como com agulhadas que arrepiavam a pobre coitada que foi se vendo só! De pobre coitada antes nada tinha. Agora: a mandaram assim ser... E beber mais água e se cuidar para não receber a mesma carta que ele recebera de seu médico. Que nada! O fim disso tudo você já sabe... Además, no mundo, falam em falta d’água!

Um comentário:

ed disse...

lata d'água na cabeça!

adorei o achado da caixinha de giz de cera!

;)